23 maio, 2010

só um 'oi'... é ser pessimista demais.

fugindo da missão do blog.. lá vou eu na primeira pessoa..
que não se repita muito, não quero estragar.. que foi pra isso que criei o palavras na poltrona , como já expliquei..

e ainda prefiro os contos...

sabe, uma das minhas metas pra esse ano é voltar a escrever. é quase uma promessa, mas eu não quis formalizar. num quero me frustrar depois. mas creio que vir dizer que sinto falta, que sinto saudade disso já vale.. e eu sinto mesmo.. sinto muito. e daí eu coloco 'de um filho, de um cego' pra tocar, aí dá nisso. pronto, eu considero já um começo. e deixo registrado aqui e a gente considera um trato, ok?

me cobrem se quiserem, se poderem.

2 comentários:

Belle disse...

saudade eu sinto também.. não de escrever, mas de ler os teus textos e ficar pensando e colocando entre meus favoritos e até no meu quarto.. kkk.

e pode deixar, sei bem cobrar isso de vc. haha

Naya Rocha disse...

eu tbb queroo..
saudadess de vir aqui.
=D