27 maio, 2010

eu não preciso mais falar sobre a pessoa ideal.. sobre a pessoa que vai mudar minha vida.. eu não me preocupo com as esperas.. não penso sobre sua hora de chegada.. não me preocupo com quantos dias faltam.. nem como vai ser.. eu não preciso disso mais.

eu sempre depositei nas esperas a falta que havia em mim.. e até criei a fantasia da existência de alguém ideal pra se esperar, pra justificar a parte incompleta do meu coração. e a cada pessoa nova eu depositava a esperança de me aliviar de vez, mas depois de um tempo, longo ou curto, não importa, meu coração continuava insatisfeito, necessitado..

não houveram amores, não houveram amigos, não houveram desconhecidos.. não houve ninguém que pudesse me completar da forma exata.

até que eu pude perceber que não havia ninguém novo a se esperar. e o que me completava estava comigo- sempre esteve comigo - estava dentro de mim e não era eu.

Nenhum comentário: