29 julho, 2009

um sol que eu não vi

hoje eu não vi o sol. nesse lugar só se vê o mínimo de tudo e não há mais nada que eu não posso reconhecer, nada que me distraia o suficiente, nada que nunca esteve aqui, nada que me revele o sabor de outro lugar. estar na prisão não é apenas ser podado da liberdade, mas de qualquer outra coisa que te faça relembrar o seu som. são poucos metros para se dividir com tanta culpa e a sede por perdão é tão imensa que de longe se pode sentir o seu cheiro forte no ar. nesses olhos caídos se pede alto por um amor qualquer ou qualquer outra coisa que pareça impossível.


hoje é o meu ultimo dia aqui, pois descobri o que esse lugar me arranca. por sempre ter estado aqui, não soube que fui feito pra um outro lugar, pois meu limite humano não me permitiu enxergar além das grades. é fácil se acostumar quando se pensa que aqui é o único lugar, que tudo se resume a isso, que isso parece ser a única opção. e apenas procuramos um bom lugar pra sentar e nos distrair.


cara, descobri que alguém pagou a nossa fiança, por um alto valor. ainda estamos aqui por pura escolha, mas basta uma decisão e podemos sair daqui do jeito que estamos. hoje me apresentaram esse alguém e ele me falou sobre um novo lugar. foi só o que me bastou para fazer a minha escolha e eu vou.

mas não posso ir sem que você saiba sobre esse fiador.



hoje eu verei o sol.


2 comentários:

Belle disse...

me lembro de quantos dias fiquei sem ver esse sol, e o quanto eu perdi com isso.

Hoje, mesmo chovendo eu ainda o vejo.
Verei sempre.

**Haline Dias** disse...

Eu orando hj surgiu algo como "Tu és os raiar do meu coração, Jesus. Sem a energia do teu sol, eu não existo"

É incrível como o Espírito Santo ministra a mesma coisa,de formas diferentes. =)

Shalom abençoada..
=*