27 julho, 2009

Há outras vozes vindo da poltrona, pode ouvir?

Ré. Fiz outro blog por necessidade criatividade.

Agora lá vai minha versão mais pessoal, menos subjetiva, menos alheia e bem mais rayssa, quase um 'querido diário'.

Há ainda quem se surpreenda com minhas invenções, mas quem me conhece sabe que não sou pré-moldada, estou em descoberta infinita e de repente já não me cabe mas só isso. Tou descobrindo novas coisas pra falar, e, pra sincera, acho que o que tenho pra dizer não se enquandra muito aqui, pois não falo somente AO DA POLTRONA, mas também falo diretamente dela.

http://palavrasnapoltrona.blogspot.com/

Linkem, anotem, repassem, comentem, indiquem, invadam, escrevam nos muros, no piso da lua, em outros planetas...

e não se preocupem, isso aqui não vai parar. não pode parar.

Deus os abençoe de muito.

2 comentários:

N@y@_ROcha disse...

ireiii ate contar para as inumeras estrelas..

a Ray sempre me surpreende com suas palavras..

isso hipnotiza.

ei vamos trocar de cerebero?!
=D

Belle disse...

não pode mesmo!!
isso daqui me renova tantas vezes, tem nem ideia. Mas isso fica pra mim.

e essa outra voz, eu to doida pra ouvir mais dela.

[seu cérebro é meu orgulho, vai querer mesmo trocar?]
kkk