25 setembro, 2009

não me alugo pra sonhar


[...]

e vejo uma porta que se abriu.. minha culpa infinita eu até vi se desmanchar nas minhas maõs.. não quis saborear que gosto tinha.. quis esquecer pra sempre a dor que senti. vi de repente uma luz que pra sempre mudou minha história.. e é essa mesma que você vê nos meus olhos agora.. ela não pára nunca.. e que eternize em meu ser. eu vi novos tons no meu humor matinal, pq consegui perceber que nem tudo está perdido. fui achado e acolhido com amor que nunca vi igual. me jogo nele e me esparramo e seu mel invade minha alma levando todo o azedo das minhas frases temporais. não me lembro nem o mal que me fez e já não me alugo pra sonhar. meus sonhos foram comprados por alto preço. numa cruz.

ninguém acharia que valia a pena.. exceto Ele.

Um comentário:

Belle disse...

"meus sonhos foram comprados por alto preço"...


e por esse preço, é possível entregar mais além dos sonhos, tudo, tudo, tudo...