25 setembro, 2009

ali, no cantinho..


[...]

bem quietinha, encolhida, em silêncio..

vagava dentro de seu coração para lugares um pouco distantes dali. experimentou algo novo, tateou, observou, mas pouco soube dizer do que se tratava. mas pensou que tanto fazia. decidiu guardar pra si, foi seu segredo. pensou em dizer qualquer coisa depois, mas achou por bem não desperdiçar o tempo.

mas descobriu.. não importasse o lugar comum ou a cena já repetida. não importava as mesmas palavras não ditas nessa hora, esse silêncio proposital. alguém que passasse na rua naquele momento com os mesmos problemas. nem o sol que imitasse o dia anterior.

fechou os olhos e pediu com todas as forças possíveis.

não me alugo pra sonhar


[...]

e vejo uma porta que se abriu.. minha culpa infinita eu até vi se desmanchar nas minhas maõs.. não quis saborear que gosto tinha.. quis esquecer pra sempre a dor que senti. vi de repente uma luz que pra sempre mudou minha história.. e é essa mesma que você vê nos meus olhos agora.. ela não pára nunca.. e que eternize em meu ser. eu vi novos tons no meu humor matinal, pq consegui perceber que nem tudo está perdido. fui achado e acolhido com amor que nunca vi igual. me jogo nele e me esparramo e seu mel invade minha alma levando todo o azedo das minhas frases temporais. não me lembro nem o mal que me fez e já não me alugo pra sonhar. meus sonhos foram comprados por alto preço. numa cruz.

ninguém acharia que valia a pena.. exceto Ele.

08 setembro, 2009

pra não ficar perdido..

'Os milagres são a história, recontada em letras miúdas, que foram escritas mundo a fora em letras grandes demais para serem vistas.'

C.S. Lewis



Logo volto. Que não seja um 'logo' muito vasto. torço por isso!


http://palavrasnapoltrona.blogspot.com/