28 janeiro, 2008

acomode-se



se as letras te inspiram; se as frases que você encontra[ou te encontram], você as guarda para o momento que a merecem; se você busca a magia das palavras em cada pedaço que se encaixa; se você as saboreia e busca o seu valor; se você as testa em várias ordens, de todas as formas, pra buscar a que ninguém nunca ousou fazer; se você ao ler uma história que gosta sente inveja e pensa porque não foi você quem a escreveu; se você se faz letra, se faz livro, se faz filme... e de repente quer ser construído, modificado, inventado, folheado... você é um pouco como eu.
mas penso que não me cabe aqui. não sou nem grande, nem pequena. e não me cabe porque não sei com quantas letras eu sou.
a minha história se mistura com as que leio, crio, improviso, que pego em emprestado... e são essas que vão seguir aqui... com pouco ou nada de mim... até onde eu conseguir convence-los.


puxe a sua poltrona e acomode-se, pois me revelo aos poucos.


vai um chá aí?!

2 comentários:

Belle disse...

entrei e me acomodei aqui!
como já sabe o chá eu dispenso, mas suas palavras, frases... criadas ou emprestadas eu visitarei sempre!

sirva fanta no lugar do chá e eu vou gostar mais ainda!
kkkkk

Anônimo disse...

"você ao ler uma história que gosta sente inveja e pensa porque não foi você quem a escreveu; se você se faz letra, se faz livro, se faz filme... e de repente quer ser construído, modificado, inventado, folheado... "

pqq q nao fui eu q escrevi isso..
sabe aqueles pensamentos prontos q perpetuam em nossas mentes, mas que dificilmente conseguimos transforma-los em palavras???
eh exatamente assim q me sinto todos os dias, e vibro finalmente quando acho parte de meus pensamento prontos em um lugar qualquer, quando eu devaneios simplismente me acho...